Pingos nos Is ou desaBAHfo

Pingos nos Is ou desaBAHfo

Blogueiros normalmente dão uma espiada nos gráficos de visita para saberem quais temas seus leitores procuram e eu não sou diferente, claro.

Desde que lancei esse blog, já me passaram trilhões de idéias na cabeça e as vezes eu pensava: “hummm, mas isso não tem nada a ver com o conteúdo que tem ali, melhor não.”

Hoje estou de novo num dia desses. A maioria das pessoas que vem parar no meu blog vão direto para meu texto de “Como mudar para Alemanha”. Ele me traz muitas visitas e fico muito feliz, mas como sou paranóica, sempre que escrevo sobre um outro assunto, já me desespero. 

“Ninguém vai querer nem ler porque, você não está falando de Alemanha!” :O

Enfim, descobri num caderninho aqui, uma anotação dizendo que eu ia usar a categoria “Filosofias de calçada” para desabafar e falar de teorias da conspiração, assuntos sem nexo e etc.

Agora eu olho e não tem quase nada lá! Tudo culpa dessa cabeça que fica querendo me prender só em uma coisa. Por exemplo, estou postando sobre Tóquio e estou adorando falar sobre a minha viagem, mas fico escrevendo e pensando “putz, não é Alemanha…”.

Pelo amor do guarda né? O blog é meu, vou escrever o que quero e lê quem quer e vamos ser felizes fazendo coisas que a gente gosta e ponto.

Então está aí meu desabafo para ressuscitar essa “catiguria” do blog.

Aproveitando, quero convidar vocês para conhecer o projeto de um casal querido. A idéia é muito bacana (sim eu falo bacana e odeio quem fala TOP) e eles estão começando agora por isso, peço aí uma forcinha de vocês indo fuçar no site: https://maisumdedois.wordpress.com

Ai também quero fazer uma confissão: eu tenho um problema seríssimo de procrastinação. Do tipo que eu listo tudo que  tenho para fazer e me dá bode só de ler tudo aquilo.

Resultado, não faço nada porque, já sei que não vou terminar todas as tarefas naquele dia. Por isso, esse texto é também meu exercício de completar pequenas atividades no dia até ganhar o ânimo para fazer as coisas cabulosas como o molde de vestido que está há dois dias parado no chão da sala e eu não consigo resolver. rs 

Procrastinadores não são bons em cumprir promessas então, eu não deveria estar fazendo uma, mas eu prometo que vou fazer todo o esforço possível para ser mais ativa nessa página.

Aguardem cenas do próximo capítulo.

Beijo, outro, tchau.

0 comments on “Pingos nos Is ou desaBAHfoAdd yours →

Comentar